Logo do Carro Club Hyundai
Lupa / buscar Lupa / buscar
Hyundai ix35
528 seguidores • 40 opiniões • 1095 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2023 2020 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010

Fórum Hyundai ix35 - Ar Condicionado

 
D
Diego Leonardo Pires
Rio de Janeiro - RJ

Ar condicionado parou de gelar!

Boa tarde galera! Tenho uma ix35 2013/2014 e o ar condicionado parou de gelar e ficou apenas refrescando por uma semana mais ou menos e agora parou de gelar, só ventila! Levei em algumas lojas aqui no Rio de Janeiro e condenaram o compressor. Alguém já teve o mesmo problema é sabe indicar um profissional justo?
1 curtida
 
A minha estava assim é foi só completar o gás que estava baixo e voltou a gelar bem.
2 curtidas
E
Emanuel Gonçalves
Criciúma - SC

Ar condicionado parando de gelar

Peguei minha Ix35 2016 faz 20 dias. No último final de semana fui viajar com ela, e após rodar em média uns 200km o ar condicionado parou de gelar, até saia ar fresco, mas com pouca potência. Depois que cheguei no destino desliguei o carro e liguei depois de umas 3 horas e ja estava gelando normal. Na volta da viajem foi a mesma coisa, parou de gelar após uns 200km rodados. Alguém sabe o que pode ser?
3 curtidas
K
Boa noite amigo! Vc conseguiu resolver o problema no AR? Era o que? Meu carro tá apresentando o mesmo problema
2 curtidas
E
Com essa quarentena acabei não levando o carro na oficina, e como agora está acabando o calor aqui em SC vou demorar um tempo pra consertar. Mas qualquer novidade volto a postar aqui, e caso vc descubra o problema me de um alô. Abraço.
1 curtida
K
Boa tarde amigo! Levei pra concertar e foi trocada a válvula torre, resolveu o problema... abraço
4 curtidas
A
Adilson Souza
Congonhas - MG

Ar Condicionado

Gostaria de saber se alguém já teve problemas com o ar condicionado do ix35 2017, quando ligado parado o ar condicionado funciona, gela; quando o carro está em movimento, joga ar quente ao invés do ar condicionado (ar frio).
2 curtidas
T
Tatiana Goes
São Paulo - SP

ar condicionado IX 35

Olá! Do dia pra noite o ar condicionado parou de funcionar e me disseram ser o evaporador...tem que abrir a frente toda e trocar a peça, e o valor passa de 2.000,00 reais. Alguém indica um local em SP de confiança para confirmar o problema? Obrigada.
E
Eder Almeida
Rio de Janeiro - RJ

Problema no ar condicionado

O ar condicionado do meu IX35 para de funcionar depois que o carro esquenta. Assim que ligo o carro funciona normalmente, mas depois de andar um pouco com ele para de funcionar. Alguém já teve problema parecido?
1 curtida
 
Anônimo
Olá amigo! Tive o mesmo problema!!! Levei em um técnico, que foi meu colega em curso de eletrônica e o mesmo havia identificado que a bobina do compressor havia queimado. Fez um orçamento, de bobina mais retifica e etc... TOTAL = 750,00. Pensei que não podia estar certo, pois se a bobina estivesse queimada não ligaria mais, e o ar ligava normalmente quando o carro estava frio e depois de um tempo o carro esquentava e o ar desligava. Fui em um especialista em ar condicionado automotivo na cidade de Igrejinha, RS, e o mesmo identificou que a IX 35 possui uma válvula eletrônica que aciona o compressor. A válvula estava com defeito. Assim que a válvula esquentava o ar desligava e o compressor não acionava mais. Depois que ela esfriava voltava a funcionar(só voltava depois do carro ficar desligado a noite toda e o ar condicionado durava só uns 15 minutos ligado). O técnico trocou a válvula eletrônica, dei uma volta e voltei, pois não funcionou. Nem ele entendeu. Pediu outra válvula para o fornecedor e PRONTO!!!! FUNCIONOU! A primeira válvula que ele havia adquirido do fornecedor também veio com defeito. O ar está funcionando normalmente. Gastei 620,00 (peça + mão de obra). ESPERO TER AJUDADO!
12 curtidas
R
Ronalde Vieira
Guarulhos - SP

Ar Condicionado do motorista nao gela

Prezados tenho uma Ix35 2012 e o ar condicionado dual zone, porém o lado do motorista nao esta gelando. Ar quente funciona normal e se fechar as saida do passageiro o sai o ar gelado no motorista, alguem sabe dizer o que pode ser?
H
Helcio Cunha
Londrina - PR

AR CONDICIONADO IX35

Bom dia! Comprei uma IX35 ano 2014, o ar condicionado é dual zone, no entanto esta com problema que nao consigo resolver. O ar condicionado funcionado, quando ligado e apos algumas horas simpliciteste para e não gela mais, antes eu ligava e desligava, mudava a temperatura e ele voltava... Inicialmente achei que poderia ser falta de gas, porem fiz a carga e o problema ainda continua. alguém poderia me dar uma dica do que seria??? Obrigado
D
Danilo Gabriel
São Paulo - SP

Ligo o ar condicionado e o carro fica dando uns pulinho trepidando muito

Galera quando ligo o ar condiconado e o carro esta parado ele fica pulando como se fosse morrer ou arrancar sempre que o ar esta ligado acontece isso. Nao faco ideia do que pode ser mas e algo muito chato que acaba incomodando e muito, l3mbrando isso so acontece se estiver com o ar ligado e nao para e constante isso se eu estiver co o ar desligado o carro funciona que e uma beleza.
J
Bom dia, Danilo! Isto acontece porque a Hyundai para reduzir o consumo configurou a central para operar com a rotação baixa. Quando se liga o ar condicionado esta rotação cai mais ainda, pois o compressor entra em funcionamento e puxa potência do motor, o que faz o mesmo trepidar. Já consultei a autorizada e outros mecânicos e a resposta é sempre a mesma.Infelizmente não tem como alterar esta faixa de rotação passando o scanner. Somente uma nova reprogramação da central para corrigir este incomodo, porém as autorizadas não podem faze-la pois altera-se as especificações do carro. Espero ter respondido a sua dúvida.PS: Geralmente acontece com as ix35 com o motor flex de 178cv.
I
Gente tive o mesmo problema, ai fiz uma limpeza de bico e ficou 100%. Talvez funcione para vcs.
M
Mario Miamoto
Rolândia - PR

ar condicionado

ix35 2011, ar condicionado simplesmente parou de funcionar.alguém tem um resposta?
D
Mário pode ser apenas o Gás já tem 5 anos no lugar onde eles completa eles fazem teste paraverificar vazamentos, mesmo se tiver não costuma ser caro o serviço gira em torno de 150 a 300 dependendo óbvio do luga!
D
Já ocorreu no meu carro. Pode ser gás ou um furo no condensador. Dai é possível soldar . Um novo custa por volta de 3k. Poderia compartilhar o consumo do seu carro? O meu id35 é dom mesmo ano e está consumindo muito. Não sei se é jogo de velas ou alguma outra coisa.
 
Anônimo
Tenho uma IX 35 e o ar parava de funcionar do nada. depois que ficava horas parado (esfirava) ligava o carro e o ar ligava, mas uns '15 minutos depois já desligava. LEvei em um especialista na minha cidade (Igrejinha, RS) e problema resolvido. Minha IX 35 2011/2012 possui uma válvula eletrônica que aciona o compressor. Com a diminuição da vida útil dessa válvula, ela vai esquentar, e assim que esquentar ela deixará de acionar o compressor. Custo da válvula + mão de obra = R$ 620,00
E
Eduardo Kempinas
Rio de Janeiro - RJ

ventilador parou

Bom dia pessoal, Meu ventilador após alguns meses fazendo ruído de lubrificação para após utilizar em ventilação no modo quente para desembaçar vidro dianteiro, o que pode ser? será que terei que comprar outro ou tem reparo?
D
Uma solução simples (W40) o trabalho é ter que desmontar vide alguns tutoriais no YouTube OK
1 curtida
E
Edivaldo Leite
Taubaté - SP

IX35

Preciso de ajuda meu carro esta desligando automaticamente o ar condicionado só que não volta a ligar, deixei três dias na autorizada e não conseguiram achar o defeito. Esse enorme calor um carro desse ninguém consegue achar o defeito se puder me dar uma dica ficarei grato
L
Edivaldo quando o ar condicionado parar de funcionar , abra o capo e observe se o compressor do ar condicionado esta atracado no momento da falha o que pode dar uma pista se o problema na parte eletrica ou no circuito mecânico de refrigeração boa sorte !
L
Lucas da Silva
São Paulo - SP

Ar condicionado tambem com saida para os bancos traseiros

Alguém já percebeu ou ouviu o passageiro de trás reclamar que o ar condicionado la atras não gela muito bem ? observei que o modelo antigo usa difusores de ar também na coluna B o modelo 2015 não disponibiliza mais essa saída alguem ja tentou instalar esse difusores e tubulações nesse modelo ?